segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Você ainda reclama?

Eu estava tomando banho quando parei para me questionar como é ter um pai presente todos os dias em casa, brincando, brigando, saindo cedo para trabalhar, dizendo "Deus te abençoe, minha filha", me dando dinheiro para sair, essas coisas que os pais geralmente fazem. Então acabei por me perguntar o porquê de entre tantas pessoas no mundo justamente eu não ter essa experiência. 
Imediatamente fui respondida por Deus que disse:
- Eu sou o dono do ouro e da prata e nunca te deixei faltar nada, você cresceu com saúde até hoje, tudo o que você me pede e é bom pra você Eu dou.
Eu preencho a falta de um pai na tua vida com o maior amor que existe o qual nenhum pai no mundo pode dar e você ainda reclama???

#MeCalei

*Isso aconteceu no ano de 2009. A aproximação com meu Pai tem aumentado nos últimos anos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário