segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Só um pouco mais de amor...

O que era mesmo???
...Acho que era uma reunião com os discípulos. A peculiar simplicidade dEle exibia-se em todos os cantos, nada parecido com um auditório ou qualquer lugar digno da presença de um rei, parecia mais um barracão aberto.
Ela andava por aí com coisas nas costas acompanhada de sua mãe, apenas andava... Pra algum lugar, não sei o que procurava, mas ela devia saber...Sua mãe apenas a seguia...
Dobrando a esquina, uma surpresa. Seus olhos fixaram-se atônitos na sublime imagem a frente. Ele a esperava...sentado, calmo e paciente, a esperava...
Não sei dizer o que sentia, surpresa é o mais próximo que posso chegar.
O tempo, gentil, pareceu parar para deixa-la refletir sobre o que estava acontecendo.
Ela queria aquilo mais do que tudo, um sonho... Mas sua mãe estava com ela. Chorar na frente dela não a deixava confortável, porém Ele sempre havia ensinado a sair da "zona de conforto".
Obediente aos ensinamentos e movida pela vontade de realizar um sonho, ela largou os fardos e esqueceu-se da presença da mãe, afinal era impossível estar diante dEle e não se comover com sua presença a ponto de dispir-se das suas próprias leves e momentâneas preocupações.
Agarrada às suas pernas ela chorou e amou com toda a intensidade que foi possível doar a este momento.
Ele, por amor até, amou-a apenas um pouco. Ela não aguentaria a infinitude do seu amor, pelo menos por enquanto...
Não sei bem como descrever. Não era amor de pai, nem de mãe, nem de irmãos, nem de casal, nem de amigo... no entanto era tudo isso e excedia a tudo isso.
Acho que por um ato de romantismo, mostrou-me o amor puro, como ele realmente é, só um pouquinho, de presente...
Mas eu acordei... No entanto persiste em mim a certeza de que Ele esteve comigo naquela noite e que um dia estará comigo eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário