Sobre mim

"Só sei que pouco sei de mim. Estou tentando me conhecer e uma vez que não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, procuro conhecê-lo e nEle vou me encontrando."



Meu nome você já conhece. Sou cristã, brasileira, sou paraense e sou missionária! \o/ E isso é o que me faz sentir realizada!

Vivo uma aventura todos os dias. Digo aventura, porque vida com Deus nunca deixou de ter esse gosto.
Andar na contra-mão do mundo e deixar com que a vontade de Deus seja meu cotidiano é visto como loucura por muitos, mas pra mim é a maior expressão do meu amor e compromisso com Deus.
Ninguém, jamais, disse que seria fácil, nem, jamais, alguém me obrigou. Me aventuro porque Deus não merece nada menos de mim.  


Também sou uma amante da música. Sou compositora. Amo escrever, tocar e cantar e amo usar isso para compartilhar da felicidade que tenho encontrado em Deus. Minhas melhores canções vêm dEle e você vai encontrar algumas delas aqui.

A vida com Deus tem me proporcionado experiências maravilhosas. Tudo é sempre novo! Novos lugares, novos aprendizados, novas culturas, novidade de espírito, novidades sobre Deus e fiz esse blog para compartilhar isso com vocês! É grandioso demais pra eu guardar só pra mim!

Conhecê-lo tem sido a melhor das minhas escolhas. Por isso a faço todos os dias.
Ontem fui dEle, hoje eu sou dEle e amanhã me entrego de novo. 
Entrega diária, aceitação diária da presença dEle tem feito da minha vida uma das aventuras mais radicais do mundo!

E eu te convido pra embarcar nessa comigo!

twitter: https://twitter.com/ThaisLadislau
canal: http://www.youtube.com/channel/UCfdymeu3KxggYJU5jMFXUaQ
e-mail: thaisladislau@ymail.com
blog (english): http://thaisladislauev.blogspot.com.br/
(em construção)*




Nenhum comentário:

Postar um comentário