sábado, 12 de janeiro de 2013

Hoje Ele estava na minha janela...


Hoje ele estava na minha janela cantando...
Ontem eu pensava no hoje, mas era tarde da noite e isso me preocupava, porque hoje eu precisava acordar muito cedo. Ajustei o alarme para as 6:00 h e antes de dormir fui dar boa noite pra Deus.
Pedi que o alarme não me acordasse, pois este sempre costuma me irritar já nas primeiras horas do dia, mas que Ele me acordasse, pois sempre me acorda com carinho.
Neste momento ele resolveu exercitar a minha fé.

- Então desligue o alarme!- foi o que Ele disse.

Eu sabia que era Ele falando, mas estava relutante, pois, admito, não confiava o suficiente para chegar a desligar o alarme.
Eu pensava milhões de vezes:

- E se eu não acordar? - o que era óbvio visto que já passava da meia-noite.
- Será que minha mãe também está usando o alarme para o mesmo horário?
- Não posso me atrasar!!!

Deus então me disse que:

 Eu precisava confiar nEle nas coisas pequenas, pois se nem nestas eu confiar como será com as grandes?

E depois de muito relutar resolvi desligar, mas confesso que ainda estava cética. Tanto estava que acordei pelo menos duas vezes durante a madrugada para olhar o relógio.
Mas... Às 5:58 Ele estava na minha janela cantando pra eu acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário