quinta-feira, 21 de março de 2013

Vento...


Vento, me abraçe. Não passe por mim sem que eu te perceba.
Me acorde quando você chegar, olhe-me nos olhos, olhe para dentro de mim e me diga o que está errado arranque as raízes mais profundas e plante um novo jardim. Faça com que esses dias de flores sejam sempre seus.
Eu abrirei a janela para deixar você entrar e tocar o meu rosto, tocar minha alma...
Me leve até meus medos e cure os meus olhos, ande comigo e me mostre que você sempre estará perto de mim e que as coisas funcionam melhor assim.
Deixe-me pintar tuas cores, faça-me sair do chão, deixe-me escutar a vida que vem dos teus lábios e vivê-la!
O futuro não importa! Você vive no presente e eu quero viver com você...

(Inspirado no livro"A Cabana", por Thais Ladislau) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário