"O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados." Mt 10:27
quinta-feira, 21 de março de 2013
Vento...
Vento, me abraçe. Não passe por mim sem que eu te perceba.
Me acorde quando você chegar, olhe-me nos olhos, olhe para dentro de mim e me diga o que está errado arranque as raízes mais profundas e plante um novo jardim. Faça com que esses dias de flores sejam sempre seus.
Eu abrirei a janela para deixar você entrar e tocar o meu rosto, tocar minha alma...
Me leve até meus medos e cure os meus olhos, ande comigo e me mostre que você sempre estará perto de mim e que as coisas funcionam melhor assim.
Deixe-me pintar tuas cores, faça-me sair do chão, deixe-me escutar a vida que vem dos teus lábios e vivê-la!
O futuro não importa! Você vive no presente e eu quero viver com você...
(Inspirado no livro"A Cabana", por Thais Ladislau)
domingo, 17 de março de 2013
Meu céu

Eu anseio céu! Tudo o que eu busco aqui na terra é o céu! A plenitude e amor incondicionais nos relacionamentos, a aceitação completa, justiça absoluta, prazer genuíno e livre de culpa, gostos e sons perfeitos, visões realmente inesquecíveis, força pra correr, correr e nunca me cansar, incapacidade de maldade, amor sem medo, compreensão sem possibilidade de erro, julgamento nulo, conhecimento sem dedução, liberdade sob minha própria pele, o sentimento de ser parecida com Quem eu fui comparada há muito tempo atrás, vida além da vida, felicidade completa... perfeição... Deus!
Sei que tudo isso é meio que glorioso demais, bem, é como imagino o céu, na verdade é como me imagino no céu e, Deus, como eu o anseio!
Eu sinto que tenho fleches momentâneos dessa glória celeste, que me assombram como a beleza do por do sol ou de raios riscando o céu tempestuoso. Quero voar! Quero me teletransportar a lugares nunca vistos, nem sonhados, nem imaginados por essa minha mente fértil, fértil até demais..
Mas eu acho que eu quero tanto o céu porque foi, de algum jeito inconsciente, colocado na minha cabeça que o Deus-menino-Jesus está lá, lá é seu endereço fixo..
- Eu O anseio mais que tudo porque tudo que eu anseio está em Você! Mesmo que me sinta há quilômetros de distância, mas quem sabe estou a um segundo do meu céu, quem sabe?!
Por: Juliane Walsh (23 de setembro de 2010.)
Assinar:
Postagens (Atom)