sábado, 27 de abril de 2013

De repente Malu.

E como a criatividade também vem de Deus...

"Malu desde criança sempre foi uma garota indecisa e hoje aos seus 22 anos, nada mudou. Para ela parece muito mais fácil ser assim, porém é uma característica que acarreta vários problemas em seus relacionamentos e com as pessoas que a cercam.
Há dois anos ela conheceu o Edu e se apaixonou, ela não encontrou a sua “cara-metade”, mas sim o oposto mais feliz de sua vida. Para Edu, entre todas as certezas, Malu é a sua melhor escolha, mas para variar, Malu parece não ter tanta certeza disso. Hoje, Edu é o seu ex-namorado e Malu percebe e sofre com as consequências de sua indecisão, por isso corre atrás do tempo que perdeu e tenta corrigir seus erros."

De repente Malu é um curta criado por uma equipe de universitários paraenses que estão concorrendo no festival Osga (http://www.osga.com.br/) onde os dez melhores filmes vão para o telão do Cine Olimpia no dia 01 de junho.
O elenco é formado pela própria equipe que começou a gravar em março deste ano para 3º semestre de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UNAMA.
Pra ficar ligado nas novidades sigam a página no facebook ( https://www.facebook.com/curtamalu ) e vamos esperar pelo resultado. Boa sorte!